terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A TV aberta de tarde

É a melhor coisa do mundo.

Na Band, às 13h, temos o programa da Furacão 2000. Muito Funk, muita propaganda da HBS, muita propaganda da Oi (oi?), gatíneas dançando, fotos de gatíneas na balada e comentários deliciosos em off por cima das fotos. Coisa do tipo "Seu pai sabe que você é tão linda e tá frequentando o baile de SeiLáOnde? É mermão!"

Aí às 14h, temos o fim do programa da Furacão, com a mocinha apresentadora dublando algum funk feminino e dançando até onde a saia curta e o horário permitem, e logo depois temos nossa querida deputada (?) Cidinha Campos apresentando o melhor programa do mundo, Cidinha Livre.

Nesse programa delicioso, temos a constatação de uma tendência, não sei se carioca, mas a tendência de políticos apresentarem programas na TV, vide Wagner Montes (ídolo Capiroto) e a Cidinha (Ídola Idosa).


Cosplay de Gloria Menezes.


Então, a Cidinha. Ela ontem botou o Allan Turnowski na parede, xingou ele, não deixou ele falar, ele ficou vermelho-ebulição, visivalmente constrangido, suando, pedindo pra sair do estúdio e taí: saiu ou foi saído da Chefia da Policia civil carioca.
Depois passou uma matéria sobre pipas e cerol, e um menino entrevistado disse que "pipa sem cerol não tinha graça nenhuma". Cidinha começou a gritar no estúdio QUE ABSUUUUURDO ESSE MENINO!! TÁ PRECISANDO DE ALGUÉM PEGAR E MOSTRAR PRA ELE O QUE O CEROL FAZ!!! MOSTRAR IMAGENS, FOTOS DO RESULTADO DO CEROL QUANDO PEGA UM MOTOQUEIRO!! (não vou escrever exatamente o que ela falou aqui, porque não quero que meu blog amado apareça quando alguém procurar essas coisas no google. Mas vocês sabem o que é, né)



Hoje ela tava comentando a questão da polícia, e tinha um reporter fazendo o link ao vivo na porta da delegacia, creio eu que seja a Draco (CRIIIIIIISE NA POLÍCIA CIVIL DO RIO), e tinha um cara com uma câmera de papelão atrás do repórter, fingindo que tava filmando.
Cidinha xingou o repórter, xingou o cara, xingou todo mundo, disse que ia dar porrada, que ela não podia ser reporter de rua senão ia dar porrada em todos os palhaços que ficam atrás do repórter, e o repórter lá no link fazendo cara de paisagem, aí ela deu o maior piti: CÊ NUM É HOMEM NÃO????? TIRA ESSES PAPAGAIOS DE PIRATA DAÍ!! AGOOOOOOORA!! e o repórter ainda fazendo cara de paisagem.
Aí ela xingou o reporter de novo e ele foi delicadamente pedir pros "papagaios" saírem da área. Aí o link terminou e ela desabafou no estúdio: AAAAHHH, EU VENHO AQUI É PRA ME DIVERTIR, NÃO É PRA FICAR QUERENDO DAR PORRADA!!! EU SOU IDOSA, TENHO 68 ANOS!!! CANSEI!!!!!!



Depois ela xingou a Globo, porque o RJTV elogiou um projeto de autoria dela, como deputada, mas não citou o nome dela, hahahahaha. Ela xingou um tempão, e ainda xingou a apresentadora também. PORQUE SE EU FOSSE SUSPEITA DE ALGUM CRIME, VOCÊS IAM FALAR MEU NOME TODO, ENDEREÇO, CPF, MAS COMO É COISA BOA VOCÊS NÃO FALAM, NÉÉÉÉÉÉE!!!!!



Aí enquanto isso, na CNT, aqueles games de "DESCUBRA A PALAVRA, LIGUE AGORA, GANHE 6000 REAIS!!"
Sobre esse programa eu falo em outro post.

Um comentário:

Unknown disse...

Hehe, furacão 2000 é tipo um orkut na TV, hehe. E a Cidinha é malucona, hahaha! Normalmente esse povo maluco, que fala sem pensar, ou não dura muito ou tem que começar a regular o que fala... Vamo vê se ele vai conseguir resistir né...