domingo, 27 de fevereiro de 2011

Então, o Galo

Então que o Galo perdeu do América, eu já sabia, e daí que eu quero agora saber como faço pra ser parte, com carteirinha, da Torcida Desorganizada Avacoelhada. É SÉRIO.


Se serve como pré-requisito, eu tenho uma camisa do América-MG aqui, da época que a Unimed patrocinava, ou seja, circa 2001. Eu lembro que parentes me falaram pra não usar a camisa porque eu não deveria fazer propaganda gratuita pra Unimed. Camisa de 10 anos atrás. Daqui a pouco vou poder vender ela no Mercado da Praça XV (pra quem não sabe, é o melhor lugar do mundo - pra quem curte coisa velha).


E ó, essa vitória do América nem foi derrota pra mim não. Porque eu sei de alguém que deve ter curtido. Então pra mim tá bom.



Então que o time do lado fresco da Lagoa custou pra ganhar do América de Tocantins, ops, Teófilo Otoni, e ainda tira onda falando que vai ser campeão da Libertadores... Hahahahahaha. Só o gol contra salva.

ps: Perrella, vende logo esse Wallison.

Um comentário:

Unknown disse...

Torcida Desorganizada Avacoelhada é o melhor nome de torcida, hehe! Muito melhor que gayloucura, né não?