terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Táxis Unidos

Uma vez eu cheguei no Aeroporto Do Rio de Janeiro (qual? hehe) e tomei uma volta homérica de um taxista da cooperativa de lá, então quando eu vou lá, chamo os chapa de cooperativa confiável, cujas corridas não darão o dobro do preço que deveriam.

Aí um dia que eu fiz isso, o taxista da cooperativa puxou um papo (o que eu gosto e ao mesmo tempo detesto, por causa do sotaque né. Aí nego vê que eu sou de Belzonte e vai querer dar voltinha a mais com taxi comigo. Ah, mas eu conheço demais o Rio. Ninguém dá volta comigo, a não ser se o caminho envolver viadutos, mergulhões, túneis, ruas de contra-mão e retornos).

Então, o taxista puxou um papo e eu falei, ah, poizé, porque eu não pego taxi no aeroporto não, da única vez que fiz isso, a corrida saiu o dobro do preço. Sei lá o que é, taxímetro adulterado...
E ele:

- É, mas vou te falar uma coisa: OS TAXISTAS DO AEROPORTO NÃO TEMEM A DEUS.


Primeiro eu fiz um O.O
Mas depois eu ainda concordei, porque é verdade. Vem cá, um temente a Deus adultera o taxímetro na caruda? Hahahaha.


Agora uso sempre essa frase como mantra.
Toda vez que alguém vem pra cá eu falo isso com a pessoa, como argumento final pra ligar pra cooperativa. Porque todo mundo tem preguiça de ligar pra cooperativa.
"NAÃÃÃÃÕ!!!! TEM QUE LIGAR, PORQUE OS DO AEROPORTO NÃO TEMEM A DEUS E COBRAM O DOBRO!!"

Classe unida.




ps: dizem que os da rodoviária são piores. Não sei. Dizem! (A)

3 comentários:

Hugo Bonemer disse...

auhuhahuahua!!traz o shakeeeeeeee!

Unknown disse...

Rio de Janeiro tem muita pilantragem, e o mais bacana é que o governo é totalmente conivente com tudo.

Tetê Musa disse...

Meeeeeelllll, eu raxo de rir com você! kkkkkkkkkkk
maitê