sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Séries americanas no bico do corvo

De acordo, de novo, com o blog da Patricia Kogut, vos apresento as séries que estão na tábua da beirada, no bico do corvo, só o Continue (10, 9, 8, 7...) pode salvar. Igual aconteceu com Medium ano passado.


No bico do corvo

$#*! My Dad Says (CBS) Muito bizarro, a série foi apontada como uma promessa, uma comédia uau, ganhou People's Choice Awards e tá no bico do corvo? Estranho. Mas eu também não ponho fé numa série em que não se pode falar o nome dela na TV. Oras.

Better With You (ABC) É uma série tão MEH. Muito sofisticada, muito marrom, muito humor parado, muito vibe de Frasier, mas sem a graça sofisticada do Frasier. Em suma, não achei carismática. Não dá pra rir. Não sei explicar. Faltou carisma. E é "dos mesmos criadores de Friends".

Bob's Burgers (Fox) Hahahahahaha. Essa é pra quem acha que o Bob's é uma rede de fast food brasileira. Bobinhos! Do que se trata esse seriado afinal?

Brothers & Sisters (ABC) Esse é aquele seriado "Burn Notice", todo mundo comenta, e panz, mas eu não faço a mínima idéia do que se trata, de quem tá lá, o que acontece, quem é quem, e hã? Poizé.

The Cape (NBC) Quem?

Chase (NBC) Olha, depois da Sena do avião indo decolar, mas os carros da equipe da Loirinha conseguiram correr mais que o avião e ainda bloquearam o caminho dele na pista, eu acho que esse seriado merece a aposentadoria. Não precisamos de Senas desse tipo, Senas com a cobra são mais verossímeis.

Chuck (NBC) Não sei se o problema sou eu, mas acho o moço que faz o Chuck péssimo ator. Não sei se é o personagem que é da lua ou o ator que é ruim. Mas nunca assisti muito pra chegar a essa conclusão. Então...

CSI: NY (CBS) Por que exatamente o CSI NY tá no bico do corvo e o Miami não? NY é muito mais legal que Miami. Conheço tudo demais.

The Defenders (CBS) Quem? Ou melhor, defensores de quem?

Detroit 1-8-7 (ABC) Mais outro quem. Tem cara de seriado sobre bombeiro. Olha, só aceitaria se fosse Adam 5-5-3, Boy 5-5-3, ou 5-5-David, ou 5-5 Charlie, ou 5-5 Frankie, ou 5-Crime. Sim, Third Watch tinha que ter uns mil spin-offs. ALOKA

The Event (NBC) E o evento será cancelado. Caguei.

Human Target (Fox) Esse seriado é bizarro. Não sei se falo mal ou bem.

Lie to Me (Fox) Eu queria um tempo pra assistir a esse, porque me parece muy bueno. Cancelem não.

Nikita (CW) Caguei pra Nikita. Nikita pra mim é nome de cachorro, e essa propaganda que passa na Warner, com a música da abertura da novela A Favorita? É.

No Ordinary Family (ABC) Interessantinho, mas é bizarro ver o The Shield como um paizão de família. The Shield me fez ter pavor de Los Angeles. Por isso nunca fui lá. Hahahaha. Mas The Shield me ensinou muita coisa, como o microondas. E nesse No Ordinary Family nós temos o Bosquinho como irmão do The Shield. E o Officer Finney do Third Watch como vilão. Vocês vêem que eu não lembro nome de ninguém. Por causa do elenco de Third Watch, merece mais uma temporadazinha, ou pelo menos um final digno.

Off the Map (ABC) Quem?

One Tree Hill (CW) Com todo respeito, essa é outra série que eu jurava que já tinha ido pro saco há muito tempo...

Outsourced (NBC) Quem?

Perfect Couples (NBC) Quem?

Rules of Engagement (CBS) Quem? Só sei que passa na Sony.

V (ABC) Hahahaha. Vão cancelar V logo agora que temos um V Verdadeiro no BBB, gente??? É só pra gente não desconfiar, né? Tô ligada. Mas falando sério. V poderia ser fantástica. Mas eles avacalharam demais no roteiro. E no cenário. Tudo filmado na base do Chroma Key, gente? Custa fazer um cenário bacana? E as cagadas de continuidade? A agente loirinha lá é do FBI, persegue abertamente os V's e a Anna realmente não sabia que ela era inimiga? Aham senta lá. E quando a loirinha saiu em missão DISFARÇADA, USANDO ÓCULOS ESCUROS? Really??? Senta lá. Cancela essa porcaria e chama outras pessoas pra produzir isso melhor e começar do zero de novo.

------------

Vocês vêem que eu tenho um bom gosto gigante pra séries quando eu não conheço quase nenhuma das séries que estão no bico do corvo. Só conheço as bonitas e renováveis. Hahahaha.

Um comentário:

Unknown disse...

Por mim o único que poderia salvar é V, mas nem faço tanta questão assim... No Ordinary Family também é mais ou menos, podia renovar mais um pouquinho, hehe!