segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo! shame on you

De acordo com a Veja, Ronaldo mentiu sobre a questão do hipotireoidismo e da proibição do remédio para tratar a doença.

Sendo assim, fico de consciência tranquila, porque eu não fiquei de consciência pesada de sempre ter "zoado" o peso dele, sem saber que ele tava dodói.

Não é porque eu tenho o coração de pedra. É porque foi uma assessoria muito da cretina. Botar a doença na roda nesse momento de aposentadoria do "Craque" ia render muito mais comoção. Porque, né, já está rolando a comoção geral. No twitter a negada que tava zoando o Fofômeno anteontem, hoje tava lambendo o saco dele. Menos, né gente. De repente ele virou ídolo de novo? Menos, bem menos.

Eu só acho que ele tinha que ter aposentado há mais tempo. Porque é como diz o filósofo: it's better to burn out than fade away. E quando ele tava fading away ele virou motivo de chacota. Era melhor ter burned out.



But... wait.


O problema maior é: em quem acreditar, na Veja ou no Ronaldo?

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente não sei em quem acreditar...