sábado, 19 de fevereiro de 2011

CarioGalo

Estávamos eu e meu irmão na C&A, no Rio de Janeiro, quando somos abordados por um mocinho querendo que a gente faça cartão da loja.

Mocinho: vamos fazer o cartão C&A?

Irmão: ahhh não, hoje não...

Eu deixei a bola com meu irmão, já que ele respondeu, e fingi que não era comigo, hahahaah.

Mocinho: anuidade zero! Faz agora que a compra tem desconto...

Irmão: ah não, eu sou estudante, nem trabalho...

Mocinho: mas não custa nada fazer, você só precisa passar sua identidade e CPF!

Irmão: ah, mas eu nem moro aqui...

Mocinho: ah!!!! Mas não tem problema, porque em BELO HORIZONTE TEM C&A!!

Eu: /trollface. (Tô acostumada com nêgo sacando que eu sou de BH só de ouvir eu falando.)

Irmão:
O.O o.O COMO É QUE VOCÊ SABE QUE EU MORO EM BELO HORIZONTE????? (já quase saindo correndo da loja, morrendo de medo do moço vidente da C&A)

Mocinho: ué, seu sotaque... mas também a camisa do Galo que a moça tá vestindo!!!


E apontou pra mim, e aí eu olhei e Ó, NUM É QUE É MESMO? Eu tava com minha camisa querida do Galo, que não tem BMG nela.
Nem tava lembrando que eu tava vestindo o manto.

E aí foi minha vez de fazer O.O porque ninguém conhece o Galo aqui, só esse moço. Toda vez que eu digo que "torço" pro Galo, eles falam QUEM? E eu: Atlético Mineiro. E todo mundo AAAAHHH. O mocinho conhecia o Galo como GALO. Quase fiz o cartão C&A por causa disso.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem uns cariocas que são bons em sacar o sotaque... E cê num tem vergonha de sair com essa camisa feia por aí não? Tudo bem que, no Rio, a maioria deve achar que é a camisa do Botafogo mesmo...

Hugo Bonemer disse...

hahuahuuha....só vc pra ter coragem de andar com isso...hahuhauhauha!=p