sábado, 19 de fevereiro de 2011

Séries Americanas Canceladas

Vamos todos ficar de luto pelas séries que morreram, que abotoaram o paletó de madeira, e que, sendo assim, fizeram atores ficarem na rua da amargura sem emprego.

De acordo, novamente, com a coluna da Patrícia Kogut.


Canceladas


Friday Night Lights (NBC) Passava na grade dos Machos de Respeito da Sony, então ou é porcaria da pura ou coisa da boa. Na real, nunca assisti um episódio inteiro e eu ainda confundo essa série com The Game, que não tem nada a ver, eu sei, mas eu confundo, acho que porque FNL envolve futebol americano, tô certa ou tô errada? Enfim, RIP.

The Good Guys (Fox) Quem?

Medium (CBS) Taí. Era um seriado legal. Ghost Whisperer nem tanto. Mas esse era legal. Tinha mais trama. As filhas psychics também e tal. Ainda não vi o final, espero que tenha um final e que não seja tipo o The Dead Zone que, dizem, não teve final, o que é terrivelmente paia. Eu assistia The Dead Zone, mas eu perdia sempre, até que o AXN não passou mais. Depois assisto. Mas assistirei frustrada, sabendo que não teve final direito. RIP e vê se volta nos sonhos de outras séries.

Life Unexpected (CW) Desconheço, mas tem tanta cara de programa do estilo "Eu não sabia que estava grávida" hahahaah. Será que esse é o nome em inglês pra "Eu não sabia que estava grávida"? Hahahaha. Preguiça de googlar, desconheço de qualquer forma. RIP.

Live to Dance (CBS) Desconheço também, mas com esse nome, mereceu.

Running Wilde (Fox) Desconheço completamente. RIP.

Smallville (CW) Coisa chata, deveria ter sido cancelada quando o Silvio Santos botou ela no SBT e chamou de PEQUENÓPOLIS. Quantas temporadas teve? Dez mil? Porque sério. Tchau, vai com Deus!


-----------------------

É, por enquanto o saldo das séries canceladas ainda tá positivo pra mim. Nada dramático, fora Medium... os executivos estão acertando. Hehehehe.


Um comentário:

Unknown disse...

Vacilaram em cancelar Medium, era mó legal... Mas fazer o que né, faz parte da vida.