terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sementes Malditas

Então que eu quero o livro Sementes Malditas do Anthony Burgess.



Aí eu cacei no Estante Virtual, mas como sou mineira desconfiada, não queria comprar via internet, queria ir na loja pegar o livro e comprar.

Aí que eu sou muito mineira muito desconfiada, antes de ir ao sebo, pedi pro R ligar pra lá e confirmar se tinha o livro lá mesmo.
O moço confirmou que tinha no estoque, mas que ia ver se tava mesmo na prateleira e ficou de ligar de volta.

Aí não ligou. E tava ficando meio tarde, então resolvemos ir lá assim mesmo. Chegamos lá (ficamos perdidos no caminho... Tem culpa eu se a cidade não tem placas com o nome das ruas?), o moço falou que não encontrou. Nem na loja ali, nem na filial em outro bairro. Que provavelmente alguém tinha vendido o livro, mas não tinha dado baixa no sistema. Mil desculpas.

Fiquei chateada, mas vida que segue. Já me imaginei voltando pra BH, pegando o livro na Biblioteca Pública (acho que esse é o meu único registro na BP, esse livro, e o Laranja Mecânica e o Mel para os Ursos, do Burgess também, e esse último por motivos óbvios), xerocando ele todinho e guardando aquela cópia pra mim. Planos a longo prazo.


Mas num é que hoje eu recebo uma ligação. Vou atender, a voz procura o R, ele não estava no momento. "Ah, aqui é do sebo. Avisa ele que a gente achou o Sementes Malditas!"


Aviso sim. Mas quem dá chilique de emoção sou eu! VEM NIMIM, DEREK FOXE!

Um comentário:

Unknown disse...

Hehehe, gostou da notícia do sebo né? Depois temos que ir lá pegar!