quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Renovação das séries americanas

Vou comentar neste post sobre as séries renovadas, quem continua, de acordo com a coluna da Patricia Kogut.


Renovadas

30 Rock (NBC) Yay!!! Liz Lemon 4ever!! Esse é um seriado que eu compraria os boxes de DVD, quando eu tiver grana. E que ela nunca fique com o Jack.

American Dad (Fox) Tá, nunca assisti. É bom? Fala do quê? Passa onde?

The Big Bang Theory (CBS) Yay!!! (2), Sheldon 4ever!! Esse é um seriado que eu compraria os boxes de DVD, quando eu tiver grana. (2) E que o Sheldon nunca fique com a Penny e nem com ninguém.

Castle (ABC) Nunca vi, mas já ouvi falar que a Dana Delany é parte do elenco, o que aumenta meu grau de interesse, porque eu amo Desperate Housewives, e, oras, ela foi parte do elenco, e... tá. Um dia eu verei. Sei que é algo meio de suspense, confirma, produção?

The Cleveland Show (Fox) Mínima idéia do que se trata. Ajudaí, produção.

Cougar Town (ABC) Serve pra dar um risinho de canto de boca quinta feira à noite. Nada de mais. Não entendo como esse seriado sobrevive, sério. Imagino a Monica Geller morrendo de vergonha da Jules, Courteney Cox, shame on you. E pare de se repuxar. E grande, genial idéia de contracenar com atores "galãs" tendo um marido (ex-marido, no caso) feio pra dedéu. Não podia dar em outra coisa.

Family Guy (Fox) Já ouvi falar, mas nunca tive saco pra assistir, e sempre confundo com Modern Family, que é muito bom.

Glee (Fox) I couldn't care less. Não tenho a mínima paciência pra musicais, pra drama, pra high school, mas como tem muita gente que gosta, que bom que foi renovado né?

Grey's Anatomy (ABC) Nah. De vez em quando assisto um ou outro episódio, sei da história mais ou menos, mas nada me faz ficar desincomodada da cara da Grey. Pra mim ela tem 90 anos. Mas bom que foi renovado, assim nosso estoque de seriados médico-dramáticos não fica desfalcado. Porque Private Practice é a suruba-dramático-médica.

The Middle (ABC) Yay!!! Adoro, mas não sei se compraria o box de DVD. Os Heck são demais.

Modern Family (ABC) Adoro!!! Adoro!!! Mas sempre perco o horário na Fox, por isso nunca vi nenhum episódio da segunda temporada!!! Todos chora!! Depois eu acompanho!! Que bom que vai ter a terceira, que venham mil!! Sofia Vergara ídola! Al Bundy ídolo!!

NCIS (CBS) O que interessa é: Agent Gibbs ainda está na série? Não que eu me interesse por ele, mas sabe como é, eu torcia pra que ele ficasse com a Abby, mas como não tive mais paciência pra acompanhar a série, não sei o que se sucedeu. Ainda fico com esse casal platônico na cabeça, 5 anos depois de ver a série pela primeira vez. Mas, realmente, caguei pra renovação dela.

Private Practice (ABC) Awww, a suruba-dramático-médica vai ganhar mais uma temporada! Hahahaha. Brincadeira. Assisti alguns episódios, mas nem curto. De qualquer forma, vamos ver quem vai transar com quem na nova temporada. Alguém deve ter uma planilha do Excel pra contabilizar essas coisas, né?

Raising Hope (Fox) Quem?

The Simpsons (Fox) Simpsons nunca deverá ser cancelado. Esse é o ônzimo mandamento. Que era secreto.

Two and a Half Men (CBS) Aí depende mais do Charlie Sheen sobreviver do que da audiência/produção propriamente ditas, né? Mas que bom que está garantido o seriado, se Charlie sobreviver. Porque eu ATOOOOORON!! E esse eu também compraria o box de DVD. São raros os que eu compraria o box de DVD. É uma honra pro seriado.


Depois comento sobre as prováveis e as canceladas.
Se eu quiser.


3 comentários:

Unknown disse...

Concordo em tudo com você! Por isso que eu digo, se você assistisse Lost você iria gostar...

Só descordo um pouco de Cougar Town, que é uma grande porcaria e não devia ter tido nem a 1ª temporada.

mel disse...

Não gosto de Lost. Ponto. heheheeh.

Hugo Bonemer disse...

BBT e Two and a half men são excelentes.....simpsons e family guy são TDB,hehuehehueh!Assista family guy, eh bom d++++!hueuhehuuehu!!eh meio besterol...mas eh bom!!