domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Enigma do Oito

Hoje eu tava andando na rua e vi atrás de um ônibus uma propaganda deste livro:


O Enigma do Oito, Katherine Neville.


Não sei do que o livro trata, mas eu tenho um enigma do oito também, e eu queria muito uma solução pra ele.
Como eu já contei mil vezes pela internet afora, tenho uma ameega muito querida que tem sérios problemas com o número oito.


Exemplos:


Durante uma prova de Matemática, o professor pergunta pra ela qual é o MAIOR NÚMERO DE TRÊS ALGARISMOS DISTINTOS.

Ela responde: OITO.

-----------------------------------------------------------

Depois, no mesmo dia, o mesmo professor pergunta pra turma qual é a raiz cúbica de 512.

Ela, afobadíssima, atropela todo mundo e responde: DOIS!!! Não! TRÊS!!!

Quando a resposta certa era.... OITO.

-----------------------------------------------------------

E, por fim, ela fica matutando por tempos e tempos, durante a mesma aula, e solta a pérola:

"8 é um número grande porque se você virar ele, ele vira "

-----------------------------------------------------------


UPDATE!!!!!

Ela completou a manota acima com outra frase de efeito:

"8 é infinito pra cima!!!"

-----------------------------------------------------------


Em suma, espero que esse livro decifre esse enigma que permeia minha cabeça há exatos..... OITO anos. O pior é que é oito anos mesmo, nem forcei a piada. Pode conferir. Qual é o problema dessa minha ameega com o número 8? Mega Sena? No aguardo de respostas.


4 comentários:

Hugo Bonemer disse...

huahuauhahu.....manda ela procurar um PSICÓLOGO (troll)!huahuauhua!=p

mel disse...

Sugiro que ela procure OITO psicologos diferentes kkkkkk

Hugo Bonemer disse...

mas é um gênio.....huauhauauha!

Unknown disse...

Em que estado de consciência estava sua amiga quando falou essas coisas? Hehe!