domingo, 13 de fevereiro de 2011

Linha cruzada no celular

É isso mesmo.

Estava o R falando com a mamãe, hhahaha, quando ele entrou no elevador. Aí é normal que a ligação fique muda ou caia, né.

Eis que a ligação começa a dar uns chiados, mas ele não desligou, perseverou, tirou o telefone do ouvido. Aí ele ouviu que o chiado parou e uma voz falava, e ele botou o celular na orelha de novo. Isso tudo dentro do elevador ainda.


Aí era uma voz de HOMEM (!!!), que estava conversando com sua namorada (ou amante, vai saber, Homem é Tudo Palhaço), perguntando pra ela como foi o fim de semana, e aí o R botou o aparelho na minha orelha pra eu ouvir também, e bem nessa hora ele pergunta "Amor, hoje você saiu com sua mãe, né? Né? Amor, cê tá me ouvindo?" E eu O.O e sem nem conseguir responder nada, nem pra trollar de leve. Aí ele desligou.

E eu só pensando: JESUS. nunca mais falo no celular, vai que numa dessas eu falando mal de certas pessoas e a linha cruza e cai justamente no número de certas pessoas. Públicas. Pessoas Públicas. Imagina eu falando um bafão de algum famoso e... bem, paremos por aqui hauahaha

De qualquer forma:
Estou há um dia sem falar ao celular.




Agora, no dia que rolar linha cruzada no msn, FERROU DE VEZ. DE_VEZ.

Um comentário:

Unknown disse...

Sinistro linha cruzada, nunca tinha acontecido antes...