domingo, 13 de fevereiro de 2011

Caminhadas

A pessoa sabe que eu tava com hábito saudável de fazer caminhadas na beira da praia ao meio dia, todo dia, 10km por dia, coisa saudável (todo dia, pra completar a frase cheia de dias.).

Mas aí eu tive que parar, porque mudou tudo por aqui, meu acesso à praia ficou dificultado e me deu preguiça. Mas a pessoa insiste que eu deva continuar caminhando. Não tiro a razão dela. Mas nesse calor carioca não dá não. Somos a capital mais quente do Brasil há uma semana. Sensação térmica deliciosa de 50 graus. Ar seco e quente que impede a chuva de chegar. Li isso tudo no G1.


Aí a pessoa, sabendo das condições climáticas do Rio, manda essa:

"e as caminhadas? Não pode parar!"

"então. eu ando pra fazer as coisas, ando até ali, até aqui.
mas caminhada de verdade é inconcebível, só se eu quiser um tratamento vip na ambulancia do samu."

"tá indo na praia pelo menos?"

"pra quê? pro sol me fritar a milanesa de uma vez por todas?"


Sou muito franga na vida. A última vez que eu pisei na areia foi dia 1° de janeiro, confirma, produção?


#ShitMyDaughterSays

Um comentário:

Unknown disse...

Confirmo. Ir na praia com esse solão tá complicado mesmo...