sábado, 26 de fevereiro de 2011

Third Watch

É puro amor. ♥

Eis aqui uma foto que achei na internet, do primeiro episódio que eu assisti, por acaso, na Warner.



Esse episódio é da 5ª temporada. Não sei o nome dele nem qual o número do episódio, porque não ligo pra esses detalhes. Quero só ver a série e saber o nome dos atores pra eu dar um CURTIR no Facebook. Aí que esse episódio é bem legal. O Bosco (policial aí ó) enquadra esse cara aí porque cismou com ele, e no fim... Não vou dar spoiler. Mas ele prende o cara na ambulância do Doc. Aí eles brigam. Ah, é tudo lindo.

Hoje não passa mais, uma pena. A Warner preferiu ceder o horário das 9 da manhã pras eternas reprises de Friends (não reclamo, mas já passa Friends 13h e 18h também) e preferiu ceder o horário das 14h pra Cold Case, que eu carinhosamente chamo de Cocôld Case, porque sério. Fora que passa o mesmo episódio todo dia de Cold Case, todo dia passa o episódio do menino que era pressionado pelo pai a ser um ótimo estudante aí ele despiroca e entra pra um clube da luta e no fim aparece morto e quem matou ele foi o pai do menino que o incentivou a entrar pro clube da luta porque ele ia incriminar o filho dele no assassinato que esse clube da luta cometeu. FIM. Warner, pare de passar esse episódio. O Third Watch pelo menos você passava em sequencia, embora passasse somente da 4ª à 6ª temporada.



Enfim, só pra registrar que eu achei uma imagem do primeiro episódio que eu assisti. FOFO.


Um comentário:

Unknown disse...

Você vai trabalhar na puliça um dia ainda, num vai? Aproveita que cê tem uns contato aí, hehe!