quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prováveis renovações das séries americanas

Ainda de acordo com o blog da Patricia Kogut, aí vai a lista das prováveis renovações das séries.

Prováveis

90210 (CW) ADORO, apesar de ter perdido todos os episódios desde o 2x10 e não saber, aliás, não ter a mínima idéia de em que pé a história anda. Mas amo esses seriados LIFESTYLE OF THE RICH BITCHES, porque é uma coisa tão fora da minha realidade, que, sabe? Acho interessante. Renovem!!

The Amazing Race (CBS) Legal, principalmente porque eu meique protagonizei uns amazing races na vida real em novembro. Foi engraçado, eu deveria ter escrito o roteiro. Amazing race é maneiro, mas eu nunca sei o horário que passa, então, sempre me perco. Mas eu curto. Então, tomara que seja renovado.

American Idol (Fox) Não tenho muito saco pra American Idol não, assistia só por causa do Simon e das suas caretas e de quando ele ficava sentado escorado na Kara. Sem o Simon, sem graça. Pode renovar, mas eu caguei pra você.

America's Next Top Model (CW) Eu adoro, mas POXAVIDA. O programa deu uma caída boa com o tempo. Fora que eu ainda não engoli a saída nonsense da Amber no Ciclo 13 que tá passando na Sony. Enfim, pode renovar, é um programinha divertido.

The Bachelor (ABC) Caguei pra esse. Nunca assisti e nem tenho vontade. Pode cancelar. Hahahahaha.

The Biggest Loser (NBC) Meh. Os programas do Discovery Home and Health substituem isso aí. Ou esse passa no DHH? Tô confusa? De qualquer forma, nunca vi, então não faz diferença pra mim. Tanto faz.

Blue Bloods (CBS) Quem? Sério.

Bones (Fox) Nunca vi nem comi, só ouço falar. Meh. Tanto faz.

Celebrity Apprentice (NBC) Esse pode renovar, muitas chances de barracos e de celebridades saídas do limbo serem humilhadas pelo Trump. Renovem!! Aí quem sabe eu resolvo assistir!!

Community (NBC) POR FAVOR RENOOOOOVEM COMMUNITY!!!! Dobrei minha língua, não punha fé, achava que era seriado tosco, mas MINGANEI, é muito engraçado, não posso viver sem Troy and Abed. Renovem!!!!!

Criminal Minds (CBS) Meh. Esses seriados são assim, você cancela um, outros dez surgem. Whatever.

CSI (CBS) Há quantos mil anos CSI existe?

CSI: Miami (CBS) Há quantos mil anos existe CSI Miami? E cadê o CSI NY? Já foi pro saco? Prefiro o CSI regular em Las Vegas do que esse em Miami.

Dancing With the Stars (ABC) Como é que se cogita tirar do ar esse summoner de celebridades esquecidas?? Nunca assisti, mas como que as celebridades esquecidas sobreviverão sem ele? Fica.

Desperate Housewives (ABC) FICA. FICA. FICA. FICA. FICA. FICA.

Fringe (Fox) Não assisto, não entendo as propagandas, mas é algo muito bizarro. Deve ficar.

The Good Wife (CBS) Eu preciso tirar um tempo pra assistir esse. Parece interessante. Pode renovar. Hahahahaha.

Gossip Girl (CW) Eu jurava que GG tinha sido cancelado há muito tempo. Meh Meh Meh. Vou ler os livros depois. Mas a série tem cara de Boring. Claro que eu posso morder minha língua depois.

Hawaii Five-0 (CBS) Só conheço os havaiianos do funk, portanto caguei pra renovação desse seriado ae. Desconheço total.

Hellcats (CW) Quem?

House (Fox) Meeeeeh. Não tenho saco pro House não, embora eu ache que, se eu começar a assistir, vou ficar viciada nele. Mas não tenho saco pra seriados médicos. Mas sei lá. Fifity-Fifity.

How I Met Your Mother (CBS) Nunca vi nem comi também. Só ouço falar. Então, caguei.

Law & Order: Los Angeles (NBC) Meh. Muitos seriados policiais já existem. Tanto faz.

Law & Order: SVU (NBC) Quantos Law & Order existem??

The Mentalist (CBS) Amo Simon Baker. Amo o Patrick Jane. Mas o seriado é meio toscão. Mas eu gosto do jeitão do personagem/ator. Portanto, adoro o seriado. Renovem!!

Mike & Molly (CBS) Não morro de amores, mas achei fofo, então, renovem. Hahahahaha.

NCIS: Los Angeles (CBS) Não tem Agent Gibbs. Não precisa de renovação.

The Office (NBC) Nunca vi, só ouvi falar na propaganda do Parks and Recreation. Então deve ser interessante. Renovem. Hehehehe.

Parenthood (NBC) Quem? Sério. Quem.

Parks and Recreation (NBC) Eu curto. Só que a Sony não coopera, passou o mesmo episódio (aquele da Miss Pawnee) umas dez mil vezes, o que então me deixa num saldo de 2 ou 3 episódios diferentes vistos desde o começo. Mas eu curti. Women are everywhere. Renovem.

Supernatural (CW) Não aguento os irmãos Winchester. Gahhhh!!! E ainda confundo os personagens com Vampire Diaries. Termina logo essa coisa. As duas. :)

Survivor (CBS) Embora eu não assista, Survivor must survive. Fica.

Undercover Boss (CBS) Quem, gente?

The Vampire Diaries (CW) Kiss me or Kill me; amor se escreve com sangue. Sério mesmo? Não guento mais vampiros. Precisa renovar não.




Vamos ver se os executivos americanos vão acatar minhas delicadas sugestões.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, existe seriado pra caramba né... Destes daí só faço questão que renovem Amazing Race (se eu re-descobrir o horário que passa...) e Community. Parks and Recreations seria interessante renovar, e DHW já tá na hora de ter um ponto final.

Unknown disse...

Num vou falar de todos pq tô com preguiça, mas tem uns que tenho que não posso me calar...

90210 - parafraseando alguem que conheço, caguei pra ele, adorava aquele do seculo passado e pronto, deu o que tinha de dar na época e esse num fez o que tinha de fazer.

ANTM - aim, me conta! quem é amber?? pq saiu??? o q aconteceu?????? Perdi 2 episodios, tô lost no mundo! Já cortaram os cabelitos? Adoro as lágrimas! #AMO - proponho que vc faça um post só pra me contar desde o inicio.

Celebrity Apprentice - amei os barracos, povo querendo mostrar que é mais celebridade que o outro, e dá-lhe patada do Trump. #amo

CSI - o que Las Vegas tem de escuro o Miami tem de sol alaranjado. Sinto calor só de assistir... Adoro o Las Vegas, mas acende a luz mordedeus!!!!

Desperate - acho minha cara mas nunca assisti um inteiro. Um dia vai.

GG - tb nunca vi e nem tenho vontade. tb não sei pq...

H 5-0 -tem dó, gente, pra que desenterrar um trem desses??? daqui a pouco é o Magnum...

House - esse é a sua cara. Humor mordaz! Amo com todas as forças! A medicina é um paninho de fundo. pode começar a assistir hoje mesmo. Vai viciar sim.

L&O SVU - adoro esse, nem sei pq, mas amo.

O resto, pra mim tanto se me dá.

Ai preguiça...

mel disse...

Hahahahaha Poxa, eu prefiro tanto o 90210 atual do que o antigo... Na verdade, eu até assisto o antigo também. Gosto dos dois,mas prefiro esse, hehehehehe.

ANTM - tá acompanhando o de terça feira 21h? Poizé, começou tem umas 3 ou 4 semanas, no 1o episódio mostrou a Amber, que era uma menina MUITO DOIDA, muito doida mesmo. No ep seguinte, aparece o Mr Jay dizendo que ela tinha saído por motivos pessoais... nunca ficou claro pq, já procurei na net e nada. uns dizem que é pq ela tinha esquizofrenia, outros pq ela usava drogas, outros pq ela era anorexica, enfim. ficou por isso mesmo.

e já teve a mudança de visual delas... eu perdi o episódio, mas pelo que eu vi na internet, não rolou nada de mais, dizem que nenhuma chorou, então, não foi bom, hehehehehe.