sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Obrigada, estilista do Cruzeiro

Por fazer meu sonho da CAMISA LARANJA DO CRUZEIRO SER CONCRETIZADO.


Porque eu venho falando disso insistentemente esses dias, testemunhas comprovam que eu cismei que havia uma camisa de treino do Cruzeiro laranja. E dias depois dessa cisma, me aparece o Fábio de camisa laranja.

Olha, a responsabilidade jurídica me impede de postar o que eu quero exatamente dizer aqui, mas acho que dá pra compreender, quando um time tem camisas de todas as cores. Só faltava mesmo a laranja, porque não sei ao certo se tinha camisa laranja mesmo em 1997.

Mas rosa, ou um mix de rosa com azul, lá isso tinha.
Não vou postar a foto diretamente aqui porque acho que dá problema, mas lá vai o link.

Obrigada, estilista, por atender meu pedido tão depressa!!


2 comentários:

Unknown disse...

Pronto, tá feliz agora?

Hugo Bonemer disse...

ahuaaauhahua...inveja coleguE!hauuhaahuauh!=p