sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Lápis Vermelho

Essa foi a história que me fez reinventar essa coisa de blog, porque sério.

Hoje visitei um shopping que faz parte da rede de shoppings que faz a Liquidação do Lápis Vermelho. Normal, porque eles existem em todos os lugares.

Aí comentei com o R: uai, mas liquidação do Lápis Vermelho até hoje? Eu vim aqui em janeiro e já tava.............................

f_l_a_s_h_b_a_c_k

Janeiro de 2011.

Visitei um shopping que faz parte da rede de shoppings que faz a Liquidação do Lápis Vermelho (LLV). Normal, porque eles existem em todos os lugares.

Aí eu queria ver se achava uma determinada Coisa no shopping, até achei, mas não tava na promoção do jeito que eu queria. Então, rodei o shopping mais 3 vezes atrás dessa Coisa sob preço de "LLV", mas não achei, aí o tempo começou a passar muito depressa, meu hermano e companheiro de aventuras começou a ficar cansado e eu declarei ao povo que não ia ficar, que ia embora, sem a Coisa, e que essa LLV era muito fajuta, porque tava tudo muito caro ainda.

Então em um ponto do shopping, eis que vejo uma aglomeração, muvuca, bagunça, e era exatamente onde eu ia passar, aí vejo a causa da muvuca: um moço vestido de Lápis Vermelho promovendo a coisa toda.

E eu, TIPO, tenho medo dessas coisas, hahaha. Gente fantasiada, trauma de infância, aquela história de odiar peças de teatro, circo, etc, interagindo com a gente, sei lá porquê. Saí correndo do Lápis Vermelho, que tava mexendo com todo mundo em volta dele, como é natural, e fui embora pra casa.

Chegando em casa, vou fazer o relatório no twitter, de tudo que fiz no dia, natural, claro, e aí postei algo assim: "Vi um cara vestido de Lápis Vermelho no shopping hoje. Morro de medo de gente fantasiada."

Ao que eu recebo a melhor reply do mundo, que se perdeu no limbo do twitter e eu tinha que ter printado, era algo assim:
"Não tenha medo de mim, sou legal! Assinado: Lapis Vermelho"

E eu: O.O - me borrei.
O objeto do meu medo ME PERSEGUIU E ME ACHOU NO TWITTER GAAAAAHHH
Mas aí fiquei sã de novo.
Fui no perfil do moço e tava lá ele falando pra um monte de gente que ele era o Lapis Vermelho do shopping em questão, portanto não foi uma trollada aleatória, hahahaha.

Aí dei um reply nele falando que não era nada pessoal, mas né? Gente fantasiada.

Aí ele respondeu alguma coisa que se perdeu no limbo do twitter.

De qualquer forma, não comento mais essas coisas no twitter. RISOS.

Nem em blogs.

*esperando o moço do Lápis Vermelho vir comentar aqui*


*risos*

2 comentários:

Flávia disse...

HAHAHHAAHHAH Num creio q vc voltou com o blog!!!! e logo contando essa história doida aí do Lápis vermelho... kkk Fantástico!!!

Unknown disse...

Hehehe, o cara mó felizão pq ele é o lápis vermelho... Devia ser o objetivo de vida dele ser o lápis vermelho.