sábado, 21 de maio de 2011

Quem precisa

... de futebol até dezembro?


Se o campeonato terminasse AGORA, antes mesmo do final da Primeira Rodada, eu já ficava FELIZ DE EMOÇÃO DA VIDA. Né, Produção?

Tá bom assim. GALO CAMPEÃO!!!!
Flamengo em segundo é tolerável.
Ceará na pré-libertadores.
Botafogo quase lá.
Cruzeiro em quarto lugar lá embaixo.
Aliás, todo mundo em Quarto Lugar, menos o Galo e o Flamengo e o Ceará e o Vasco e o Avaí e o Atlético Paranaense.

Portanto, tenho uma sugestão maneira:

Sugiro à CBF que homologue o Atlético Mineiro como campeão AGORA, HOJE; rebaixe o último e penúltimo; e continue o campeonato apenas com os times que estão em quarto lugar, pra eles disputarem vaga na Libertadores.

GRATA.




UPDATE:
Poxa, CBF. Se tivesse me atendido na hora que eu falei. Agora o Flamengo taí dormindo no primeiro lugar ao invés do Galo. Porquêra!

2 comentários:

Unknown disse...

Hehe, contando com a ordem alfabética pra ficar em primeiro...

Anônimo disse...

que idiotice!!! só podia ser mesmo coisa de torcedor(a) atleticano(a)...não tem competencia e nem time pra ser campeão, aí fica sonhando.....e mesmo q vc não aprove meu comentário, já valeu a pena dizer pra vc a babaquice que postou!!!!