quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não vou falar

Não vou falar da eliminação do Cruzeiro na Libertadores pelo Once Caldas aqui.


Quero falar sobre:

1) O juiz Antonio Arías. Eu entendi Antonio Marias e ri muito durante o jogo, sem saber que tinha entendido errado. Ai que dureza. Audisom.


2) A carinha de desconsolado do Montillo. Essa carinha de "único jogador que joga e salva o time" me cativou e eu torci pro Cruzeiro um pouco. Por isso ele perdeu.


3) Me recuso a acreditar que o Cuca deu a cotovelada no Rentería de propósito. O Cuca, técnico velho, tarimbado, poxa vida. Não pode ser tão burro. Mas é como o cara do Sportv disse. A Confederação Sulamericana é conivente com a violência em campo. Então pode ser que o Cuca tenha sido burro achando-se inteligente. Well well well.




Mas eu acho que o que desestruturou mesmo o Cruzeiro foi a camisa laranja do Fábio. Era muito laranja, acho que ofuscou a visão dele, entendem. Deixem ele sempre de amarelinho.


De qualquer forma, ano que vem tem mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Ano que vem tem mais!

Anônimo disse...

e ano q vem o seu galo rosa vai dar mais um show de horrores...kkkk