sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cruzeiro e Once Caldas

Pelas imagens do SuperEsportes, deu pra ver que foi um jogo cheio de coreografias, confira:


No começo, os jogadores do Cruzeiro ainda estavam tímidos pra chamar os jogadores do Once Caldas pra dançar, então eles fizeram umas coreografias aleatórias entre si, como esse passo de "olé" meio desastrado do Ortigoza, copiado mais desastradamente ali atrás pelo coleguinha que eu presumo que seja o Henrique. Aí você vê o jogador do Once Caldas correndo pra participar da dança também, aí os cruzeirenses ficaram mais tranquilos e botaram todo mundo pra dançar, já que jogar futebol não era a meta da noite.


Montillo fazendo a dança do robô com a bola no pé. Eu disse que ele era o único que tava jogando nesse dia. O colega do Once Caldas bem que tentou copiar o movimento, mas Montillo foi um robozinho perfeito.


Montillo (?) brincando de corrida sincronizada com o camisa 11 do Once Caldas. Saiu quase perfeito, o passo. Olhem como as pernas estão alinhadas e os braços quase na medida certa. Montillo poderia ter esticado menos o braço esquerdo, mas isso é detalhe.


Henrique (?) tentando puxar o passo pra um lado mais másculo, o que o jogador do Once Caldas interpreta como um passo de Flamenco, ou de touradas. Olé! Se ele tivesse feito esse passo com o Ortigoza lá na primeira foto, seria um show mais completo ainda.


Henrique (?) agora tentando ensaiar um passo baseado em técnicas de balé, o que o jogador do Once Caldas soube dominar com mais destreza. Pliê!


Marquinhos Paraná já meio cansado e sem ânimo de puxar a dança. Ele arrisca um passinho da dança do robô, mas o coleguinha do Once Caldas faz um número robótico muito melhor e mais ousado que o dele, no fim das contas.


E teve o melhor passinho, a bateção de bundas. Você vê que o jogador do Cruzeiro se esmerou muito mais pra completar essa coreografia, mas não vamos tirar o mérito do OnceCaldiano, que até tentou, mas não tem a elasticidade e a malemolência do mocinho cruzeirense.




♥Volto mais tarde com a série de fotos com poses bizarras que só as lentes dos fotógrafos de beira de campo conseguem enxergar. Talvez com mais coreografias, se existirem. Obrigada Cruzeiro pela noite agradável de dança moderna nos gramados. Eu tava cansada mesmo de ver jogo cheio de gol.

3 comentários:

Hugo Bonemer disse...

de fato: "jogar futebol não era a meta"!auhuhahuahhua!

Unknown disse...

Esse não foi um bom dia para o futebol.

Anônimo disse...

realmente...fazer um blog pra ficar postando asneiras é coisa de idiota mesmo!!!! (já sei...não vai publicar meu comentário. além de idiota é covarde!!!)