segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parque Lage

Estávamos em Cabo Frio e passamos em frente a um edifício chamado Parque Lage.

Segue.

Comparsa: Parque Lage... Alguma coisa no Rio tem esse nome, né? O quê que é?

Eu: ¬¬' ... um PARQUE, né?????? Duh!

Comparsa: aaaaah é mesmo!

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHA. Bocó!!


E assim dormimos, eu rindo da cara dele por causa do Parque Lage e ele revoltado com a própria manota.

Aí hoje:

Eu: HAHAHAHAH aquela sua do Parque Lage foi a melhor, vou ter que anotar. "O que que é o Parque Lage mesmo?"

Comparsa: mas PODERIA NÃO SER PARQUE!

Eu: AHAM, Claudia. Como que não poderia ser parque?

Comparsa: e o CONDOMÍNIO Parque das Rosas da Barra da Tijuca???? Não é parque!!!


Case Closed.
---------------

Concordo, não é parque, mas não serve de defesa pra manota, porque você tinha que ter pensado isso ONTEM, Comparsa!!! Be wit, baby!! Hahahahahaha.

Um comentário:

Unknown disse...

Poisé, demorei pra poder me explicar...