sexta-feira, 3 de junho de 2011

fla-men-go-fla-men-go

A vida é tão irônica às vezes, hahahahaha.

Eis que estávamos reunidos, Comparsa e seus colegas de trabalho, numa mesa de um bar, mas não boteco, um barzinho família e tal.

Um dos colegas dele, que é Fluminense doente, muito muito torcedor mesmo, estava na mesa com a gente.

Então, sabe quando você tá fazendo alguma coisa, sei lá, conversando, distraindo com qualquer assunto, e percebe uma coisa incomodando no seu subconsciente, mas que não tem nada a ver com a conversa ou o qualquer coisa que você está fazendo?
Daí que tinha um barulhinho me incomodando havia alguns minutos, enquanto eu tava conversando com alguém, aí que o assunto acabou e eu fui entender o que era o barulhinho:

Como o barzinho era pequeno, as mesas ficavam muito coladas uma na outra. Então, na mesa do lado, coladinha com o coleguinha Fluminense fanático, tinha uma menininha de uns dois ou três anos, falando FLA-MEN-GO-FLA-MEN-GO-FLA-MEN-GO sem parar, mas assim, SEM PARAR MESMO, enquanto olhava pra televisão.


Pet ensinando a dançar balé na capa da revista do Fla-Men-Go e, 'pai do time', fazendo uma biografia em 10 páginas, enquanto Justin Bieber que só bibou a curta vida inteira, arruma assunto pra LIVRO. Enchedor de linguiça. Mas isso é coisa pra outro post. Hahahahah.

E o Fluminense Fanático ouvindo a menina gritando flamengo no ouvido dele, sem parar, sem parar, sem parar, ele foi ficando nervoso, hahahahaha, a ponto de puxar a menina pelo braço e falar FLAMENGO NÃO, PORRA! FLUMINENSE!!, mentira, ele não fez isso não.
Porque a mãe da menina conseguiu calar a boca dela botando ela pra jogar qualquer joguinho no celular.
Aí eu olho pra televisão e tava passando jogo do VITÓRIA da Bahia.
(aí que eu faço um parêntese, é compreensível uma menina de dois anos confundir Vitória com o Flamengo, mas é imbecil marmanjos confundirem Atlético Paranaense com Flamengo.)


E aí que eu sou transportada à minha infância, vendo Botafogo na televisão e achando que era o Galo.


ESSA MENINA TEM FUTURO.



Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha! O comparsa fluminense deve ter até sonhado (tido pesadelo) com o framengo, hahaha! Lavagem cerebral...