quinta-feira, 30 de junho de 2011

Anti-Jornalismo do dia #26

É old, mas como eu estava sem internet, pra mim é BRAND NEW.


E merece vir pro blog mesmo old, porque É O EXTREMO DO ANTI-JORNALISMO.




CONFIRMA A INFORMAÇÃO? CONFIRRRRMO.
CONFIRMADA A INFORMAÇÃO.

Porra, Produção!!!

Quem inventou essa de morrer o Amin Khader, gente? Logo ele, já vi ao vivo, correndo lépido, careca e faceiro pela orla da Barra da Tijuca ao anoitecer. Ah, se ele não tivesse correndo, eu pediria um autógrafo e foto, valeria ouro se ele tivesse morrido, essa figura tão querida do Rio de Janeiro.

Alguém me explica essa história direito??? Foi pegadinha do David Brazil?? Esse é outro que já vi lépido, cabeludo e faceiro andando pelo Barra Shopping. Uiuiui, olha eu toda bem frequentada. Odeio ficar por fora dos BAPHOS INTERNETCHICOS. Me clareiem as idéias! Obrigada.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha, trollaram a record, hehehe!