quinta-feira, 2 de junho de 2011

That can be my next HEADLINE parte TRÊS

Lá vamos nós pras manchetes dadaístas de novo!

O que você entende ao ler esse título + o lead? Pois é. Isso que eu chamo de boa estratégia dadaísta pra você falar QUÊ? E resolver ler a matéria pra ver o que diabos é isso, o que tem a ver corretor com estacionamento privado e PORQUE isso virou matéria. Aí você descobre que é uma série de matérias sobre qualquer coisa de trânsito, que faz lá o sentido deles, mas as manchetes não ajudam e, qualquer coisa, é melhor ficar em casa do que enfrentar trânsito e ficar driblando seres imaginários como horários de pico.



Mas o Brasil não pode ver nada acontecendo no exterior que tem que copiar, é? Hahahahahaha, ai que tosco, Melzinha. Mas POR QUE em Poços de Caldas? E por mais que a manchete nem seja TÃO DADAÍSTA ASSIM, não minta: quando você leu, você disse "QUÊ?", porque né. A pacata Poços de Caldas. Sofrendo com radioatividade.


Coitados dos animais que não vão mais poder comprar ELMA CHIPS no zoológico. Tá, não resisti a essa piada tosca. Mas, como eu disse anteriormente, vai dizer que você não disse "QUÊ?" quando leu essa manchete e abriu pra ver do que se tratava? E a medida começou a valer ontem, hein galerilds! Quem vai lá ver se tá sendo cumprida e garantindo a saúde dos animais?



Essa entra pra categoria de NOTÍCIAS SURREAIS QUE SÓ ACONTECEM NO RIO DE JANEIRO. Qualquer um que der um search no G1 encontra lá altas notícias surreais e bizarras de parapentistas caindo em prédios na Barra, monomotores aterrisando na areia da Praia da Barra, enfim, coisas bizarras que são a característica das terras cariocas. Mas, assim, como o parapentista foi parar num prédio da Barra?? Salto de parapente não é em São Conrado não? O cara alçou vôo, como foi isso? Sério. É geograficamente possível ou existe um lugarzinho na Barra pra você pular com seu parapente? Fica aí a questão.



E o G1 mostrando as inovações do mercado do contrabando de quinquilharia do Paraguai. Vamos ficar atentos que isso aí é a próxima pauta do Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Olha lá, 20 mil. Radiotransmissor. Isso é o futuro. Sempre foi.



A melhor desta leva, pra mim, sem dúvida foi essa. A pessoa acorda do coma, vai olhar as notícias, e descobre que o inglês Paul McCartney está (estava,né) no Rio de Janeiro, e que levaram UM BONECO DE OLINDA pra ele. É muito sincretismo cultural num título só. Como ele vai levar o boneco de Olinda pra casa??? Imagina a cena surreal. Pronto. Pra mim essa é a melhor desta leva. E não se preocupem porque a parte 4 INVÉM. Beijos.



Nenhum comentário: