sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sofrimento Futebolístico.

Voltei a postar nesta bagacinha (culpa do Edão) e vou postar aqui alguns traumas futebolísticos da minha vida. São muitos, então vamos em vários posts kkkkkk.


♥ Comecei mal a minha vida de torcedora de futebol, porque o primeiro time para o qual torci foi o BOTAFOGO. Por quê? Pelos motivos ERRADOS: meu vô estava assistindo a um jogo do Botafogo na televisão e eu, no alto dos meus 4 anos, perguntei pra ele: "Que time é esse da camisa listrada?" e ele: "É o Botafogo!" e eu: "Então vou torcer pra esse time, porque a camisa dele parece com a do Galo!".
FUEN.

♥ Depois larguei o Botafogo pra lá e não torcia pra ninguém.

♥ Aí com 8 anos eu resolvi que era Cruzeirense e contei pra todo mundo. Sei lá porque. Hahahaha. Aí na escola, toda semana a gente tinha que recortar uma notícia do jornal e dar nossa opinião sobre a notícia. Aí eu escolhi que notícia? Uma notícia do caderno de Esportes. "Galo ganha do América", era algo assim. Aí minha opinião foi: "fiquei feliz do Galo ter ganhado do América, blá blá blá blá" eu lendo alto, a professora achando fofo, até que um menino grita pra sala toda: "UAI, MAS POR QUE VOCÊ FICOU FELIZ DO GALO GANHAR SE VOCÊ É CRUZEIRENSE??"
Eu não tinha resposta, mas acho que respondi na hora que TINHA VIRADO ATLETICANA.
Péssima resposta, mas vira-casaca desde sempre.

E a partir desse dia começou meu sofrimento futebolístico.

Aguardem mais informações.

2 comentários:

Unknown disse...

Que bunitinha torcendo pro time errado né? Hehehe!

Mas que absurdo a forma que cê resolveu virar a casaca hein? Só por causa da manchete do jornal...

Depois conta mais, sei que tem história aí, hehe!

Cherry disse...

o melhor foi o "fuen". kkkkkk
ainda leio esse blog todo...
muito engraçado!