quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porta Luvas

Melhor da noite:

TV: "O técnico do Grêmio, Renato Sbrublleljehs, concedeu entrevista........."

Eu: "Renato O QUÊ? Não é Renato Gaúcho mais não?"

Comparsa: "Ele não quer mais que chamem ele de Renato Gaúcho, tá igual o Didi Mocó que não gosta que chamem ele de Didi."

Eu: "Mas é Renato O QUÊ? Não entendi NADA!"

Comparsa: "Se não me engano, é Renato GUADALUPE"

Eu: "Ahn."

E aí aparece na TV a legenda com o nome do técnico do Grêmio:

RENATO PORTALUPPI

Eu: "Guadalupe, HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAAH"

Comparsa: "Pelo menos eu entendi alguma coisa, acertei a última parte, e você que num entendeu nada?"

Tóim.
-------------

Eu poderia ter facilmente entendido Porta Luvas, se eu tivesse prestando atenção na entrevista.


Poderia.

.

Um comentário:

Unknown disse...

Hehehe!!! Esse povo tá tudo com pobrema de audição né?