quarta-feira, 27 de abril de 2011

My Next Tweet

THAT CAN BE MY NEXT TWEET.

Amo esse site, ele fica aberto o tempo todo no meu Firefox.

Adoro botar nome dos outros lá e ver o que ele gera, aí eu printo e salvo pra eternidade.

Adoro botar meu nome também. Os meus alguns eu publico, outros saem coisas impublicáveis como esta:

Tem condição de postar isso no tuinter? E as pessoas julgando? E o João Brasil que tá lá quieto fazendo os mash ups dele, aparecendo nesse tweet aleatório e cretino? Não dá, né?


Mas eu resolvi falar disso aqui agora porque o que saiu pra mim foi algo surreal e natural.

De uma ovelha surgiu uma pessoa. Algo perfeitamente twittável. Algo perfeitamente natural. Se o Flamengo surgiu do Fluminense, e Eva surgiu de Adão, porque uma pessoa não poderia surgir de uma ovelha?


Um comentário:

Unknown disse...

Né? A ciência cada vez mais maluca aí, não custa nada fazer umas misturas dessas.