quinta-feira, 17 de março de 2011

O Zangief da vida real

Eu sei lá quem é Zangief, só sei que é do Street Fighter, mas enfim.
Eu sei que esse assunto é old old old, até passou na Cidinha o vídeo do menino Zangief quebrando a perna do moleque bully. (E, logicamente, a Cidinha berrou BEEEEEEEEM FEITOOOO!!! pro moleque que tava fazendo bullying no gordinho)

Mas vou ressuscitar aqui só por causa de uma manota que uma pessoa cometeu.


Foi mais ou menos assim:
Eu tava na rua e a pessoa me liga e fala pra mim: "Olha, te mandei um email com um vídeo, depois você vê", e eu "tá", nem me liguei no que seria.

Aí depois eu encontro com a pessoa pessoalmente e aí essa pessoa na ânsia de me mostrar o vídeo, abre o próprio e-mail, busca os Enviados e acha o link para o vídeo, que, no caso, era ESTE LINK.

Sim, garotada, Link do G1. Ok, às vezes o G1 bota vídeo junto com as matérias mesmo, aí quando eu vi a pessoa abrindo a notícia, eu li o título e falei: AH, já vi! E desinteressei.



Aí quando eu prestei atenção, tá lá a pessoa CLICANDO NA IMAGEM, NA FOTO QUE ILUSTRA A MATÉRIA, ACHANDO QUE ERA UM VÍDEO!


Ibagem do G1 que enganou a pessoa manoteira


E a pessoa clica e RECLAMA: POR QUE ESSE VÍDEO NÃO CARREGA HEIN???????

Ai Jesus, eu tenho que desenhar TUDO!!

Botei o dedão na tela e falei: ISSO É UMA IMAGEM!! IBAAAAAAAAAGEM!!!!!!!

E a pessoa nega, discute: NÃO É UMA IMAGEM! É O VÍDEO!!!

E eu lá: ENTÃO FICA CLICANDO ATÉ CARREGAR!!

Aí a pessoa apela: TÁ, ONDE EU VOU ACHAR O VÍDEO ENTÃO???

E eu: GENTE!!!! YOUTUBE, NÉ????




Tá na mão!!

Tenho que ficar explicando tudo!!!??


Um comentário:

Unknown disse...

Que mané essa pessoa aí hein? Num sabe o que é imagem e o que é vídeo...