quinta-feira, 17 de março de 2011

Da série "Diálogos Bizarros"

Hoje estive no Pet Shop pra levar minha Princesa Liz pra tomar um banho bem gostoso. Não, não dou banho na minha cadela, sou besta? Na verdade não tenho espaço.

Aí quando fui buscar ela, marquei o próximo banho já de uma vez, e aí a moça perguntou:

- Qual é o nome?

Suspeitei que fosse meu nome que ela perguntasse, né? Hahahaha. Aí respondi.

- Mel.

E ela, naturalmente:

- Peraí, esse é seu nome ou do cachorro?

Entra aí a trollface pra moça e a fuuuuu face pra mim. Mas tô acostumada.

Aí fui falando que existem DUAS, sim, duas, cachorras com meu nome no prédio, e que é engraçado porque ouço o cara gritando a cachorrinha e fico assustando pensando que tá me chamando, coisas do tipo.

Aí o carinha do Pet Shop, que tem um nome bem comum, disse que uma época tinha uma cliente que tinha um cachorro com o nome dele, e ela ficava berrando o nome o tempo todo e ele ficava meio P da vida, porque toda hora ele achava que era com ele.

Então aí a moça voltou ao cadastro e perguntou o nome da minha cadelinha.

Aí eu respondi solenemente: Princesa Elizabeth, ou Liz.

Aí o carinha: POOOOOXA, Elizabeth é o nome da minha mãe!!!


E cai o pano rápido porque sério, isso não tinha mais pra onde render.



Então, um pouco de história, segundo minha avó essa onda de botar nome de gente em cachorro começou lá pelos anos 60, antes todos os cachorros tinham nomes de cachorro, tipo Lassie, Rex, Totó, Til, e um belo dia surgiu uma vizinha pra frentex com um cachorro chamado João, foi um rebuliço na vizinhança da época, principalmente porque João é um nome bem comum. Isso ela me contando.
E eu uma vez fiz lar temporário pra uma cadelinha chamada Sarah. Não fui eu que botei o nome nela, mas achei fofo e deixei Sarah enquanto ela tava comigo. Depois achamos adotante pra ela, e ela teve que mudar de nome, porque uma das meninas da casa nova chamava... Sarah. Hahahaha. Vida essa.

Um comentário:

Unknown disse...

Hehe, que confusão com esses nome de cachorro né? Nunca vi cachorro com o meu nome...