segunda-feira, 14 de março de 2011

Agora falando de futebol

Hoje por um acaso eu tava passando na frente da TV e esta estava ligada no Terceiro Tempo da Band.

Na verdade, eu que botei lá, porque o Faustão lambendo o saco do Diogo do BBB tava me constrangendo (e aquela cara gorda do Diogo tava me dando gastura), e eu gosto muito dos comentários do Edmundo Animal no Terceiro Tempo, porque né, ele é bem pertinente, não sabe falar, mas fala o que precisa e o que ninguém tem coragem de falar, hahaha. Pelo menos na única vez que eu vi foi assim.

Aí eu vi lá falando da questão Muricy x Fluminense. Na hora ainda não tava confirmada a saída do Muricy do Fluminense, mas era cogitadíssima. Aí tavam falando que o Fluminense tava de olho no Dorival ~que tá no Galo~ e que o Dorival ia pro Flu e o Muricy ficaria ao relento.

Aí o meu companheiro de aventuras, cretino, disse que o Galo ia ficar sem técnico e que iam contratar o Geninho. PAVOR. Não faça isso, Kalil.

Então entra o Milton Neves avisando que o Kalil tava no telefone ao vivo, e o Kalil disse que NÃO, que não ia liberar o Dorival, porque tem um contrato, e se ele quisesse ir pro Fluminense assim mesmo ia ter que pagar uma multa giganta, e, principalmente, "por que o Dorival ia querer sair de um time com infra-estrutura muito boa, melhor CT do Brasil e ir pro FLUMINENSE?" Assim, no maior tom de desprezo, kkkkkk, trollou o Fluminense.

Daí o Milton Neves emendou falando que o Kalil é o melhor dirigente de clube do país e que o CT do Galo é mesmo o melhor do Brasil, e que dá de 30 a zero na Toca da Raposa, kkkkkkk. Gente, amo Milton Neves atleticano doente em plena Band que é cheia de gente corintiana até o tutano.


Daí depois no Sportv passou a coletiva ao vivo do presidente do Fluminense falando que realmente o Muricy saiu e ele comentou da infra-estrutura do Flu, que realmente tá ruim, "mas estamos trabalhando pra melhorar" e que "ninguém espera que um time campeão brasileiro passe por uma crise dessas", mas é a vida, lembra do Flamengo ano passado, campeão brasileiro do ano retrasado e até goleiro herói envolvido em crime teve.

Mas o Kalil deu a palavra dele que Dorival não sai do Galo.

Bom, espero que eu esteja errada, mas aposto que até quarta feira o Dorival já estará em solo carioca começando a treinar o clube das Laranjeiras. E que o Deus do futebol permita que o Geninho não volte pro Galo, nem o goleiro vesgo Juninho e nem o Luxemburgo, amém.

Se for pra trocar o Dorival pelo Muricy eu aceito. Fica a dica.



Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha, Geninho no galo é até sacanagem... Mas odeio o Milton Neves, só fala merda.
E o Muricy falou que quer ficar desempregado um tempo, e nem vai pro Santos também.
E o Dorival, o que fará?