quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sei que a piada é batida, mas


...um deles é de cera e eu realmente não sei dizer com certeza qual é. Porque essa cara de careta dele é marca registrada, e eles podem ter feito de cera, inclusive com o braço nessa posição pra agarrar o visitante e parecer mais real ainda. Mas sei lá. Acho que o de xadrez é o de cera mesmo, porque ele não tem o fator ESTROGÊNIO. Gritando. O de jaqueta de couro tem estrogênio saindo pelos poros. E se ele tem poros, não é de cera. Portanto, veredicto final.





AH. TEM UM FATOR RELEVANTE E DIFERENCIADOR. O TAMANHO DA CABEÇA. A Réplica não podia ter uma cabeça tamanho real senão ia gastar toda a cera.


Lembrando que o Bola nas Costas já fez a piada que eu faria aqui:

FILHO DO RUI CABEÇÃO!

E a criatura superando o criador. Nem venham falar que o cabelo dele que fez volume embaixo da touca porque OI. Cabelo não faz volume embaixo da touca. Sério.



Leave Justin Alone. For Now.

Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha, ia acabar com a cera, hehe! Quanta cabeça minha gente...