segunda-feira, 4 de julho de 2011

That can be my next HEADLINE parte QUATRO

Minsplica esse trem. Shakira vem protagonizando meu media player, muy rabiosa, mas oi, que não entendi nada? "Shakira protagoniza festival de música" ok, mas "cercado de polêmicas no Marrocos" com certeza veio direto do resumão do Vale a Pena ver de Novo e a Glória Perez deixando a Jade polemizando muito com o Lucas e o Clone nas nossas tardes.


Então aí já não é mais conferência, é guerra mesmo, já pensou?

É uma exigência dela, quando pessoas chegam ela fica apenas de calcinha or wuuuuut? Celebridades e seus estrelismos, me ajuda aí? E né? Belo título. Dadaísta e desnecessário ao mesmo tempo.


Tem que avisar pra botar o aparelhinho da Net pra gravar a SSena. OI? Não. Lendo a bendita matéria é que entendi que o próprio autor que escreveu/escreve/escreverá a cena do beijo gay masculino quer que PARETUDO um momento pra avisar as famílias que ALGO ERRADO VAI ACONTECER, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA. E aí pronto, os dois homens se beijam e a família brasileira está a salvo. E eu achando que fosse alguma rixa entre autor de novela homossexual e autor de novela "que não tem preconceito, mas"... No caso é a junção das duas coisas, creio eu. Uma cria bem bizarra. Como mulheres machistas.


Pronto. Esta sim. Dadaísta, sem sentido, bizarra, complexa, e, na pior das hipóteses, real. Espero que o motoqueiro protagonista esteja bem. E o pior é que toda vez que vejo a palavra CAMINHÃO, eu lembro da música do Matanza e nada mais entra na minha cabeça, porque ela roubou meu caminhão......



Um comentário:

Anônimo disse...

Em tom de combate é guerra mesmo!
Hahaha, tem que ir visitá a muié usando calcinha?
A última manchete envolveu diversas modalidades de transporte, hehe!