domingo, 3 de julho de 2011

Sk8

Na minha última passagem pelo Rio de Janeiro (aquela que culminou com a minha mudança de volta pra Belory Hills), meu hermano resolveu que queria fazer uma tatuagem, porque, segundo ele, lá é mais barato.

Bacião da tatuagem, hahaha.

Enfim.

Eis que adentramos o estúdio de tatuagem, e lá está uma cara conhecida.

"Conheço esse cara", pensei.

Aí lembrei que ele FEZ uma novela na Globo. Foi uma só, até reprisou recentemente (uiuiui, detetivões, descubram), só que ele tá diferente, cortou o cabelo e tal.

Nesse momento eu já fiquei pensando 'putzgrila, encontrar ex-ator de novela em estúdio de tatuagem FORA DA ZONA SUL terça de tarde, só no Rio mesmo'..

E aí eu fiquei observando e vi que ele era calega do pessoal do estúdio, e de repente me vira ele e pergunta:

"Cê mora na região aqui?"

"Até moro, mas amanhã tô mudando."

"Tem problema não. Cê pode assinar uma petição aqui?"

"Petição de quê?" (observando o naipe, poderia bem ser uma petição VERDJEEEENHA, enfim)

"Pra mandar pro Prefeito, um pedido pra construírem uma PISTA DE SKATE aqui no Bairro."

"Ah!!! Tá bom!"


Então aí ocorre a inversão de valores, o FAMOSO pedindo pra ANÔNIMA dar um autógrafo pra ele.

Como não tenho estrelismos, dei o autógrafo sem problemas. Tudo por uma boa causa, uma pista de skate é algo muito importante pra comunidade. Do skate.


3 comentários:

Cherry disse...

surreal...

Anônimo disse...

Hahaha! Essa observação foi a melhor! Minina deu autógrafo, que chic!

Cherry disse...

surreal não.. dadaísta.
rs