terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Tumblr!!!

Pra quem é fã de coisa velha igual eu, do tipo que sai catando foto pela rua, que acha lindo ler revista velha já sabendo o que vem depois (exemplo: ler Revista Veja de 2002 pré-eleição de Lula), pra quem curte uma memória, enfim, pra quem é malucão igual eu, aí vai o meu tumblr fresquinho, acabou de sair do forno.

Vou postar fotos que eu encontrei, fotos de gente que conheço, que não conheço, propagandas antigas, revistas, enfim, o que me aparecer de velharia vou postar.

Então pra quem curte, linkzinho aí do lado ---- Só Coisa Velha!

Sejam bem vindos e mandem suas antiguidades online pra mim também, ADORO. Se puderem me DOAR fotos antigas, vou ficar emocionada pra sempre.


Beijos pro Brasil!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Emocionada pra sempre? Hehe, bunitinha! Adora coisa véia, vê se pode...

Cherry disse...

ah, eu entendo... eu tenho uns 30 discos de vinil do Roberto Carlos.